Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Guarda-chuva, não 'guarda-vergonha'

De facto, o orçamento da saúde, assim, pode dar para tudo, não é?!..

Corrupção no INEM, nos hospitais, entre grupos de médicos, farmacêutico
s e farmácias, concursos dúbios e contratos espúrios a plasmar desde o passado e para o futuro a falta de regras e de vergonha...

"Nas Unidades de saúde familiar de Loulé e Albufeira, chove dentro dos gabinetes onde são dadas as consultas aos doentes."
Médico teve que abrir o guarda chuva no consultórioFoto: TSF
http://www.tsf.pt/sociedade/saude/interior/a-consulta-foi-dada-com-o-guarda-chuva-aberto-5552855.html?utm_source=tsf.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=1.62325998.356087556.1480264050

"Em Loulé, num gabinete, em Albufeira, em dois. Estas duas unidades funcionam em contentores desde há 5- 6 anos e quando chove um pouco mais a água começa a infiltrar-se nas paredes, escorre pelos fios elétricos e acumula-se nos candeeiros, comprometendo também os equipamentos informático. 

Mas hoje, segundo o sindicato dos enfermeiros, foi pior. 

Maria Augusta Casaca revela os problemas dos centros de saúde de Loulé e Albufeira

"Estava literalmente a chover dentro dos gabinetes", diz Nuno Manjua, representante do Sindicato. Houve utentes a reclamarem no livro amarelo por uma situação que o sindicato apelida de " lamentável". 


Nuno Manjua adianta que o isolamento térmico acústico dos contentores, com o passar dos anos, também se está a degradar e, ao que tudo indica, a provocar alergias aos funcionários."

Sem comentários:

Enviar um comentário