A (In)Segurança Social, a "Caixa" de todas as (In)previdências
Ou ainda e parafraseando Milan Kundera,A Insustentável Leveza de (certos) Não-Seres/Não-Serviços Públicos
Depois de várias situações (e resultados) idênticos, decidi(mos) neste episódio registar esta Insustentável Leveza do Não Serviço de Atendimento Telefónico da Segurança Social Direta:Notas:
1. Esteve-se neste jogo de tentativa e fracasso desde as 11:30 H do dia 29OUT2018 até às (+ ou -) 15:00 Horas desse mesmo dia;
2. Gravação das chamadas (1): apenas se decidiu gravar as chamadas depois de quase uma dezena de telefonemas frustrados; apesar das muitas tentativas, não se conseguiu o atendimento;
3.Repetiu-se a experiência (com os mesmos resultados) logo ao início da manhã do dia seguinte (
4. Gravação das chamadas(2): Foram gravadas apenas algumas das chamadas efetuadas; abrigo/abrigamos o direito de fazer a nossa própria gravação, a) no facto de termos que autorizar que a entidade grave as chamadas e, b) no facto de esta também as gravar;
4. Divulgação das mesmas: uma vez que o direito decorre do da entidade em questão, trata-se de assunto público e de interesse público.
às 13:19H do dia 29OUT2018:
às 13:37H do dia 29OUT2018:
às 13:40H do dia 29OUT2018
a chamada foi desligada do mesmo modo abrupto ao cabo de 12 minutos !:
(gravação a ser editada para suprimir a ID dos/as intervenientes)
às 14:12H do dia 29OUT2018
a chamada foi desligada abruptamente ao cabo de 16 minutos:
(gravação a ser editada para suprimir a ID dos/as intervenientes)
… no dia seguinte
às 9:05 H de 30OUT2018
Chamada em espera, música e anúncios "spam" e chamada desligada depois, abruptamente,
ao cabo de 8 minutos:
Sem comentários:
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